Thinking

12:46

Olá meninas espero que se encontre tudo bem com vocês, hoje estou aqui para vos falar de uma nova rubrica que vai começar a ser bastante habitual no blog!  





A rubrica intitula se "thinking ".  


Todas as semanas aparecerá uma publicação apenas com uma frase, uma imagem, uma música ou até mesmo um vídeo, quem sabe?  
Para complementar eu farei a minha reflexão, o meu pensamento sobre aquele tema e darei a minha opinião. 

Depois se vocês quiserem participar neste segmento do blogue convido-vos a deixarem a vossa opinião nos comentários relativamente aquilo que vocês pensam do tema em si.


objetivo  é partilhar a minha opinião, as minhas reflexões relativamente a diversos temas que fazem parte ou não do quotidiano. 

Espero que tenham gostado deste novo segmento, mas espero sobretudo ver vocês a interagir!  

Beijinhos e até breve  

You Might Also Like

4 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.