BTS #7 - Dicas para dormir melhor

12:58


Já falta menos de 1 mês para o regresso ás aulas!
Pois é meninas, nem todas nós gostamos de voltar á rotina de acordar cedo, ter aulas, ter que estudar, mas na verdade o que tem que ser, tem de ser - pensem positivo, vão voltar a estar com os vossos amigos!



Para a publicação de hoje trago-vos o sétimo "episódio" da série BACK TO SCHOOL , onde vos apresento algumas dicas para vocês dormirem melhor.


Depois das férias o que custa é voltar a entrar na rotina, e por vezes como não temos horários para deitar nem para acordar, custa entrar na rotina e ao inicio passamos noites mal dormidas. 
Mas não se preocupem meninas, estou aqui com algumas dicas para ajudar a resolver esse problema!
Venham ver quais !





  • Gastem energias 2 horas antes de se deitarem!  Façam desporto, vão dar uma caminhada, exercitem o vosso corpo para gastar energias, pois desta forma quanto mais cansados fisicamente estiverem,quando se deitarem o relaxamento será maior e mais depressa adormecem!
  • Toma banho! Depois de gastarem as vossas energias nada melhor que um duche de água quente para aliviar a tensão!
  • Evitem dispositivos eletrónicos! Ora, lá está uma dica que ninguém se apercebe, mas é uma das mais importantes de todas! A luz que os dispositivos emitem perturba imenso o sono e pode provocar dificuldades em adormecer.
  • Arejem o quarto! Durante o dia, deixem o quarto "apanhar ar" mantenham a temperaturas normais (não deixem chegar aos extremos) desta forma, o conforto durante o sono será melhor.
  • Bebam chá ou leite quente! Esta duas bebidas são milagrosas para quem quer dormir bem, pois ajudam a acalmar.

E pronto meninas, estas são as 5 dicas que eu considero as mais importantes para dormirem melhor, quais são as vossas dicas?

Até breve, 
Beijinhos 

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8 comentários

  1. Os telemóveis são maior parte das vezes os culpados! Tantas vezes que não consigo dormir e em vez de tentar mais um bocado vou para o telemóvel x)

    Beijinhos

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    1. É verdade linda, eu por vezes faço o mesmo, mas reduzo a luminosidade do ecrã para o impacto não ser maior!
      Obrigada, beijinhos ♥

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  2. Olha que dicas maravilhosas, e logo eu que tenho dificuldade em adormecer :)
    Vou tentar segui-las. Obrigada :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

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    Respostas
    1. Espero mesmo que resultem contigo!
      Beijinhos e obrigada linda ♥

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  3. Obrigada pelas dicas. Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

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  4. Ótimas dicas, gostei muito.
    Já sigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

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