BTS #6 - 3 Penteados para a Escola

09:41


Já falta menos de 1 mês para o regresso ás aulas!
Pois é meninas, nem todas nós gostamos de voltar á rotina de acordar cedo, ter aulas, ter que estudar, mas na verdade o que tem que ser, tem de ser - pensem positivo, vão voltar a estar com os vossos amigos!



Para a publicação de hoje trago-vos o sexto"episódio" da série BACK TO SCHOOL , onde vos apresento em fotografia 3 tutoriais de penteados que podem usar na escola.



Para além de roupa um dos nosso dilemas é o cabelo! 
Eu falo por mim, nem sempre o consigo controlar e nos dias em que ele está "fora do normal" a minha melhor solução é esquecer o penteado habitual e optar por algo que o "prenda" mais, por isso, para hoje decidi partilhar com vocês, 3 imagens de tutoriais que eu encontrei no pinterest. 
Muitas das imagens foram criadas por outras pessoas que também têm um blog, (o link ou o nome do blog estão na imagem), desta forma para além de vos apresentar 3 formas de arranjar o vosso cabelo, partilho com vocês o trabalho de outras meninas que têm mais conhecimento no assunto e dou-vos também a conhecer o blog delas - eu espero é que elas não se importem. 


Primeiro Tuturial : SIDE BRAIDS





Segundo Tutorial: Twisted Crown




Terceiro Tutorial: THE LONGER, FULLER PONYTAIL








Escolhi estes 3 tutoriais porque eles são diferentes e são adequados para usar em diferentes "estados fora do normal " do nosso cabelo, passo a explicar: o primeiro tutorial eu usaria quando o meu cabelo tivesse pouco volume na raiz, pois esta trança dá-lhe uma certa textura . Já o segundo usaria quando o meu cabelo apresentaria um pouco se oleosidade, visto que está mais preso disfarça mais um pouco e também ajuda-lhe a dar um bocado de textura. Já o terceiro não é bem um penteado, é um truque para quem tem cabelos de tamanho médio e goste que pareça que estão maiores, de facto eu usaria este penteado quando o cabelo tivesse mais oleoso e sujo, desta forma como está preso não se nota tanto, aconselho a usarem um shampoo seco quando estiverem neste tipo de situações pois melhora imenso o aspecto do cabelo. 


E prontos meninas estes foram os 3 penteados que escolhi, espero que consigam fazer e que gostem destas ideias!
Até breve, 
Beijinhos ♥

You Might Also Like

10 comentários

  1. Infelizmente não consigo fazer traças em mim, porque não tenho jeito e porque o meu cabelo não aguenta penteados (só com imensas trancas e laca).
    Mas o terceiro faço frequentemente, é fácil e dá volume :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com um pouco de prática pode ser que consigas!
      Obrigada linda, beijinhos ♥

      Eliminar
  2. Lindas escolhas!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vou tentar recriar esses dois últimos. Boa!!
    :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, boa sorte então!
      Obrigada linda, beiijinhos ♥

      Eliminar
  4. Obrigada!
    O último penteado é demais!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  5. Nice post! <3 <3
    Please view my blog! <3 <3
    http://mirjanasmagicalcorner.blogspot.rs/

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.