BTS #5 - Material Escolar

10:55


Já faltam poucos dias para o regresso ás aulas!
Pois é meninas, nem todas nós gostamos de voltar á rotina de acordar cedo, ter aulas, ter que estudar, mas na verdade o que tem que ser, tem de ser - pensem positivo, vão voltar a estar com os vossos amigos!



Para a publicação de hoje trago-vos o quinto "episódio" da série BACK TO SCHOOL , que é nada mais nada menos, que o material que eu irei utilizar durante este ano lectivo.



Sei que muitas de vocês gostam deste tema, e eu pessoalmente adoro este tema nesta altura do ano, e o material escolar é uma das coisas que sempre me motivou com o regresso da escola. No entanto meninas, eu não vou mostrar apenas as minhas compras de material escolar, mas sim vou mostrar o material escolar que vou utilizar durante este ano lectivo.

Certamente nenhuma de vocês sabe, mas eu vou para o meu primeiro ano da faculdade - até vos revelava o curso onde estou atualmente, mas como me candidatei á segunda fase espero entrar num curso diferente, por isso falarei do curso mais á frente.

Nesta publicação, decidi que ia mostrar todo o material que vou utilizar durante este ano lectivo e não apenas as coisas que vou comprar, apenas pela seguinte razão: Eu não comprei quase material nenhum!
Felizmente, eu tinha muito material em casa que estava em ótimas condições e que o posso reutilizar, ou simplesmente usar, pois bastante dele estava como novo.
No ano passado comprei alguns cadernos e blocos de folhas na qual não dei uso, e por isso vou aproveitar. Também vou aproveitar uma capa, recarga de folhas, micas, estojo, mala, entre outras coisas que tenho por aqui, mas não se preocupem vou mostrar tudo!

As únicas compras que fiz, foi no Lidl e no Continente e foi coisas mesmo essenciais, que precisava mesmo de comprar novo, por não ter, ou por já estar os antigos em fim de utilização. Assistam a este pequeno video para saberem o material e de seguida tem uma lista de material!






Bem espero que tenham gostado deste mini video, com todo o material que vou utilizar. 
Se tiverem qualquer dúvida, ou questão em particular, poderão fazer nos comentários ou através da caixa de sugestões representada ao lado. 

Vamos então á lista de material:
  • Bloco com câmara - Note it - Já tinha adquirido.
  • Bloco Roxo- Lidl- Adqueri por 2,99€
  • Cadernos A5 de argolas- Lidl- Adqueri por 0,99€ (cada)
  • Caderno de Argolas verde A4- Note it -Já tinha adquirido
  • Capa listrada- Note it - Já tinha adquirido
  • Caderno de notas- personalizado-diy
  • Canetas Coloridas Staedtler - Lidl - Adqueri por 2,49 € 
  • Sublinhadores - Note it - Adquiri por 1,19€
  • Post It + Caneta de 4 cores Bic - Lidl - Adqueri por 1,99€ ( pack)
  • Borrachas Staedtler - Continente - Já tinha adquirido
  • Estojo - Note It - Já tinha adquirido
  • Material dentro do estojo - Note it- Bic- Maped - PaperMate- Staples- Já tinha adquirido

Então meninas,como podem ver eu comprei pouca coisa, e acreditem que valeu super a pena. O caderno roxo, parece que foi um bocadinho mais caro, mas a capa é dura, e tem excelente qualidade, para não falar que tem 160 página. Cadernos A5 de argolas do Lidl , cada um foi 0,99€ mas eles são super práticos e também têm 160 folhas. As canetas coloridas da Staedtler foram um achado pois nos restantes hipermecados 8 canetas daquelas custavam quase entre 5-7 euros, e eu encontrei estas no lidl por 2,49 e trás 10 ! 


E pronto meninas, este é o material escolar que eu tenho para vos mostrar!
Só quero referir que o Lidl tem material bom, a preços apetecíveis - se ainda não compraram recomendo a irem dar uma espreitadela . ( Eu não estou a particionar ninguém,apenas estou a dar a minha sincera opinião dos materiais em relação á qualidade-preço)


Qualquer coisa que queram esclarecer,é nos comentários ou na caixa de sugestões.
Beijinhos e Até breve 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Que saudades de ir às compras para a escola haha xD

    xoxo, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.