Agradecimento Especial*

17:39

Olá meninas, espero que se encontre tudo bem com vocês!


Recentemente, pude partilhar no blog It's Miss Independent por Vera Pereira, um bocadinho do que consistia A Rapariga do Batom Vermelho (podem consultar a publicação clicando aqui).


 A Vera, teve uma ideia espectacular, ela para ajudar outras meninas a divulgar o seu blog, decidiu criar uma espécie de "série" onde semanalmente (se não me engano) até ao final de Agosto, era publicado no blog dela, um texto escrito por outras meninas a divulgar o seu trabalho!

O que desde já quero agradecer mesmo á Vera, porque acredito que algumas de vocês me conheceram através de lá, e isso ajudou imenso a nossa comunidade a crescer!

Mas, passando esta parte á frente, ela tinha referido que todas as meninas que participassem naquela série iriam receber uma lembrança - o que não era necessário, visto que nós é que tínhamos que agradecer :D

A lembrança, foi um colar, um dos meus acessórios favoritos. A  parte mais surpreendente disto, é que o "género" do colar , faz mesmo o meu estilo. E para além do colar ser uma peça fantástica, actualmente é um dos colares que mais utilizo, porque para além de ser simples é bastante elegante e eu adorei completamente !

O colar é da Tii Bijuca, eu não tenho a certeza (porque eu não conhecia esta lojinha até a Vera falar dela nos seus vídeos ) mas penso que todos os acessórios são feitos á mão. E pelo que eu consegui ver na página do facebook da loja, e no instagram os preços são bastante acessíveis. E pela minha experiência com aquele colar, todas as peças  que constituem o colar têm excelente qualidade, porque eu já usei o colar várias vezes e ainda está exactamente igual como a Vera mo entregou - o que é óptimo, pois torna a relação qualidade-preço fantástica.

Deixo-vos aqui algumas fotografias do colar para vocês conferirem!

O colar é um simples fio preto com dois objectos super fofos, a letra D representa a inicial do meu nome.


















Desta forma quero deixar um agradecimento muito especial á Vera, não só por este mimo que me ofereceu, mas também por me ter deixado dar a conhecer ás leitoras dela o nosso cantinho!

Se vocês não conhecem o It's Miss Independent  vão agora ver, e comecem a seguir tanto o blog dela como o canal dela no youtube, pois a Vera para além de ser uma pessoa espectacular, todos os vídeos e publicações que ela partilha com o público estão recheadas de conteúdo e são mesmo incríveis com temas nunca antes vistos e dicas fenomenais! Vão conferir!

E pronto meninas foi esta a publicação, espero que tenham gostado !
Até breve, beijinhos  


You Might Also Like

16 comentários

  1. Obrigada!
    Que miminho!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Um blog giro que acabei de descobrir! Já estou a seguir!
    beijinhos
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada !
      Não conhecia o seu blog mas vou lhe dar uma vista de olhos, beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Que giro :b
    r: Pois, eu conheço imensa gente que não faz a mínima ideia de como são os cursos em si e assim consigo divulgar cursos e as experiências pessoais :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo:)
      Exato, foi uma boa iniciativa, parabéns pela ideia!
      Beijinhos linda ♥

      Eliminar
  4. Adorei a iniciativa :D
    Sem dúvida que foi espetacular!
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a iniciativa da Vera foi espectacular, foi uma ideia excelente para novas meninas que criaram um blog recentemente divulgarem o seu trabalho, o que ajudou (falo por mim) a crescer a nossa comunidade!
      Obrigada linda, beijinhos ♥

      Eliminar
  5. Que colar tão fofinho, gostei bastante :D

    Parabéns pelo teu blog, vou seguir.
    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      E obrigada por seguires, não conhecia o teu blog, mas vou já conhecer!
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  6. Foi uma oportunidade muito boa para ti!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não tens de agradecer minha linda! Foi um prazer poder trabalhar com cada uma de vocês e é mesmo bom saber que vocês também gostaram desta experiência e do meu miminho!

    Um beijinho enorme,
    Vera

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.