Últimos 3 filmes que vi!

10:44

Olá meninas, espero que se encontre tudo bem com vocês!
Hoje decidi passar por aqui e vim compartilhar os últimos 3 filmes que vi, não se preocupem que eu não vou falar sobre eles nem contar a história, pois isso não seria justo para aqueles que não viram só vou apenas listar os filmes, Vamos então a isso:


  • Insurgente
  • As tartarugas Ninja : Herois Mutantes
  • O Pátio das Cantigas
















Uma apreciação geral de todos os filmes, é assim, eu gostei de todos, o insurgente e as tartarugas ninja superaram as minhas expectativas, considero que o desenrolar da história, os gráficos o cenário,estava tudo impecável e confesso que adorei! Quanto ao Pátio das Cantigas, vou ser sincera, o modo como ele foi apresentado ao público, o trailler,a "publicidade" que se fez ao filme, eu entrei na sala de cinema a esperar um pouco mais do filme, e as expectativas que criei de acordo com o que falavam do filme não foram superadas - não estou a dizer que é um mau filme, pelo contrário, houve muitas coisas que teve piada e havia certas partes que estavam mesmo bem estruturadas só que eu honestamente esperava um pouco mais do filme, mas até é um filme engraçado, só que não é assim dos melhores que já vi, e não respondeu aquilo que eu pensava que o filme era capaz. 
Mas meninas, esta é a minha opinião sobre estes filmes, como todas somos diferentes e temos gostos e modos de pensar diferentes as opiniões podem variar, por isso , convido-vos a darem a vossa opinião nos comentários sobre estes filmes se já os tiverem visto,caso contrário nomeiem outros 3 filmes que viram , para eu também ver mais filmes estas férias:D


Beijinhos 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca vi o Insurgente (nem nada desse gênero de filmes), mas adorei os Tartaruga Ninja.
    O Pátio das Cantigas é um clássico português e já o vi imensas vezes, principalmente quando era criança e minha mãe o via muito :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostares de filmes de ficção e aventura, recomendo-te mesmo a veres o divergente e o insurgente :)
      Mas este Pátio das Cantigas não é igual ao de antigamente, este é o dos tempos modernos :)

      Beijinhos linda ♥

      Eliminar

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.