O que vem aí?

23:17







Olá meninas, espero que se encontre tudo bem com vocês!

Não sei se já repararam mas eu coloquei ontem uma publicação (não vou dizer sobre o que é, para assim vocês poderem ir lá ver) e se estão a pensar que ontem foi sábado e que a publicação saiu fora do horário do verão, acertaram em cheio!
Isso mesmo, ontem saiu uma publicação fora do horário de Verão, mas foi uma novidade que vem aí, que é (tntntntnnttn - barulho dos tambores ^-^)  até ao final do mês de Agosto para além das publicações do horário de verão que vão sair aqui no blog, vai haver dias não defendidos, onde sairá publicação surpresa, por isso estejam atentas meninas, que muitas novidades virão. 

Outra coisa importante que queria falar com vocês, é que até ao momento, todas as publicações que eu tenho aqui colocadas, foram ideias minhas, inspiradas em várias coisas, e algumas meninas têm mostrado um feedback bastante positivo- da qual estou muito contente. No entanto se tiveres um tema ou alguma ideia para publicação que queiras ver a ser explorada aqui no blog, deixa nos comentários ou podes sempre deixar na caixa de sugestões que se encontra no teu lado direito.
Terei todo o gosto em ver as vossas sugestões e quem sabe a falar um pouco sobre elas!

Mais uma novidade importante, estou a preparar um passatempo aqui para o blog! Eu sei que o blog ainda é pequenininho, mas os poucos que somos estão a ajudar imenso com um feedback incrível! Mas esse passatempo só vai acontecer quando formos 30 seguidores aqui no blog. Por isso se ainda não segues o blog, carrega naquele botão no lado direito que diz "seguir" e sugere o blog ás tuas amigas, vizinhas, familiares a toda a gente para nos tornar-mos aos poucos uma grande comunidade. E quando chegar-mos aos 30 seguidores, o passatempo estará por cá!!


E são estas as pequenas novidades do vosso domingo, espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana e espero ver-vos em breve!


Beijinhos *-*






Fontes: We Heart It |

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.