Londres, vale a pena?

10:38

Olá meninas espero que se encontre tudo bem com vocês.
Hoje estou aqui para vos falar de uma cidade que eu tive a oportunidade de conhecer em Março de 2015 - Cidade de Londres.

Para quem não sabe, Londres é a capital do Reino Unido e é uma das cidades mais conhecidas por todo o mundo, sendo um um dos locais com mais cultura e sem dúvida uma cidade cheia de tradições.

Em Março, tive a oportunidade de passar 5 dias por lá, para conhecer a cultura, para visitar os museus, conhecer os "famosos" locais por onde todos os turistas passam, enfim, passei 5 dias por lá para tentar conhecer tudo o que Londres pode fornecer de bom.
No entanto aviso-vos já que 5 dias não são suficientes para conhecer todos os pontos turísticos que a cidade oferece, porque para além de serem imensos, cada lugar é suficientemente cativante para passar lá uma infinidade de tempo, pois para além da beleza estrutural são sítios com tanto conteúdo e têm tanta coisa para nos oferecer, que acabamos por nos deixar ficar apaixonados pelos locais enquanto o tempo passa.
Mas para conhecer assim por alto a cidade e passar muito rapidamente pelos pontos turísticos 5 dias são suficientes, mas vamos admitir gente, quando vemos o que a cidade nos tem para oferecer nós não queremos apenas passar, nos queremos é mesmo ficar!

Eu não irei citar todos os locais por onde passei, porque foram tantos lugares, tantas recordações e posso acabar por me esquecer de mencionar alguns, por isso apenas vou referir alguns lugares que considero que valem mesmo a pena.

  • Palácio de Buckingham
  • Museu da História Natural
  • Museu Britânico
  • London Eye
  • Big Ben 
  • Tower Bridge
  • Madame Tussauds










Enfim, há tantos lugares bonitos por lá e tão pouco tempo para os conhecer. 
Mas agora respondendo ao titulo da publicação.
Londres, vale a pena? Claro que vale a pena! " Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!"
E vocês meninas, já passaram por lá? O que acharam?


Espero que tenham gostado, beijinhos 









Fontes: We Heart It|

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estive em Londres há dois anos atrás por três dias... infelizmente durante três dias só passeei, imagine-se, DUAS HORAS. Duas miseras horas para conhecer Londres, por culpa do meu irmão e do companheiro dele.
    Ou seja, três dias em Londres para ficar em casa num bairro social arredores do Centro.
    Imagine só a minha fúria e desilusão.

    Mas sim, Londres vale mais que a pena visitar, apesar da minha demasiada curtíssima visita.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que voltar para conhecer um pouco melhor, pois de facto Londres vale super apena!
      Beijinhos linda ♥

      Eliminar

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.