Jardim Buddha Eden

10:12

Olá meninas, espero que se encontre tudo bem com vocês.
Hoje decidi compartilhar convosco um local que tomei conhecimento nos últimos tempos e que gostaria imenso passar por lá. Como vocês podem ver pelo título da publicação, o local é um jardim conhecido por Buddha Eden.
Nunca lá estive, mas já ouvi falar imensas vezes bem deste jardim, pelo que é um optimo local para relaxar, descontrair e limpar a alma, pois pelo que sei é um sítio sossegado e que remete para uma sensação de paz interior e tranquilidade.
Deixo-vos algumas imagens que encontrei na internet para vocês verem mais ou menos como é o local.












Meninas, caso vocês queiram saber mais informações sobre este local, basta clicarem aqui para acederem ao site oficial do jardim.
E prontos meninas, esta foi a descoberta que partilhei com vocês.
Este local é sem dúvida deslumbrante e quando eu o for visitar volto a partilhar com vocês mais novidades!
Espero que tenham gostado,
beijinhos :*

You Might Also Like

2 comentários

  1. O quanto eu amava visitar esse lugar. Eu adoro visitar lugares novos, principalmente tão lindos quanto esse <3
    Talvez um dia. Obrigada pela partilha, já tinha visto uma reportagem sobre o Jardim na SIC, mas nunca mais lembrei.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer linda, eu estou aqui para isso :D
      Também concordo que o lugar é lindo e tem um ar de ser bastante pacifico o que deve ser óptimo para quem quer relaxar a mente por um bocado!

      Obrigada por todo o feedback que me tens dado Carla, muitos beijinhos ♥

      Eliminar

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.