Como preparar a mala para viajar ?

10:37

Olá meninas, espero que se encontre tudo bem com vocês!
Hoje trago-vos algumas dicas de como vocês podem e devem preparar a vossa mala de viajem de forma organizada e sem se esquecerem de nada!

Então vamos lá:


Em primeiro de tudo, vocês devem investigar qual vai ser a meteorologia do local onde vocês vão estar fora para os dias em que vão estar fora!
  Isto pode parecer estranho ou confuso, mas faz todo o sentido fazer esta mini pesquisa antes de vocês irem, para terem uma ideia do tipo de roupa que vão levar (roupas de malha, roupas frescas, casacos, agasalhos, ect...) porque obviamente vocês não vão querer passar a viajem com calor ou com frio! Por isso, este é o primeiro passo a tomar antes de começar a colocar as coisas dentro da mala!

Em segundo lugar, é fazerem conjuntos de roupa para os dias em que vão estar fora e tentar levar peças que usem em vários conjuntos!
   Esta dica também é fundamental na preparação da mala porque para além de vos fazer ter uma noção daquilo que precisam fará vocês economizarem espaço e não levarem roupa em excesso. Vou explicar melhor, por exemplo se vocês abrirem o vosso roupeiro e pensarem para vocês mesmos : " eu gosto desta camisola, e também gosto daquele vestido, " e á medida que vêem a roupa que gostam e forem colocando tudo para dentro da mala, vão acabar por levar roupa em excesso e usar espaço que poderia ser útil para levar outra coisa qualquer. Por isso, a minha dica é fazerem os conjuntos de roupa que vocês mais gostam, tentar perceber quais são as peças que vocês podem usar mais que uma vez, e só depois de terem decidido a roupa que vão vestir para cada dia a colocarem na mala! Deste modo perceberam que estão a economizar muito mais espaço e levam na mesma tudo o que precisam para a viajem.

Para terceiro lugar, utilizem os produtos em embalagens pequenas, ou usem amostras de produtos!
    Esta é a minha última dica para economizar espaço,mas também é uma dica indispensável para quem vai viajar. Ao invés de levarem na mala de viajem produtos de embalagens enormes, comprem aquelas embalagens de tamanho Travel , que é um tamanho muito mais pequeno mas que ao mesmo tempo vos permite levarem a quantidade exata que vão precisar na viajem. Desta forma, para além que irem mais "leves" economizam muito mais espaço!

Quarta dica mas não a menos importante, façam listas de tudo!
    Listas é uma mais valia em quase todas as situações da nossa vida, e viajar é uma delas. Peguem num papel e andem pela vossa casa, andem por todos os lados, e apontem num papel tudo aquilo que acham que vão precisar na viajem, desta forma vocês não se vão esquecer de modo algum de alguma coisa que precisem. Para vos ajudar, eu vou partilhar uma imagem com vocês que contém as coisas que eu acho essencial para levar numa mala de viagem, quando precisarem é só descarregarem e utilizar do vosso geito!





Meninas, na parte dos extras eu coloquei uma muda de roupa com * pois, no caso de acontecer um imprevisto com a vossa bagagem vocês estarem sempre prevenidas! Outra coisa importante é que independentemente da temperatura um agasalho nunca é demais, por isso para onde quer que vão, levem sempre um agasalho atrás!
E prontos meninas, é assim que eu considero que se deva preparar uma mala de viagem, espero que seja útil!

Beijinhos  





You Might Also Like

6 comentários

  1. Concordo completamente com estas dicas, e normalmente levo um cadinho a mais do que preciso (como a roupa extra que explicou). Obrigada pelas dicas :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que levar um bocado roupa extra do que ao que é necessário é muito comum em todas nós, pelo menos eu falo por mim, eu antes de ter a necessidade mesmo de ter que poupar espaço se não a mala ficava em terra, eu não fazia nada disto, leva-va tudo o que queria e nem chegava a usar metade, mas pronto todas temos estas fases e o bom disto é que mais vale aprender a lição tarde do que nunca :D
      beijinhos linda ♥

      Eliminar
  2. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    I follow you!
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/08/cc-hair-extensions-part-one.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for following me !
      Have also a nice weekend!
      Kisses :)

      Eliminar
  3. Ótimas dicas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.