Como preencher sobrancelhas!

20:14

Olá, olá! Espero que se encontre tudo bem com vocês!
Hoje decidi partilhar com vocês a minha dica para preencher sobrancelhas. É algo muito simples e que qualquer pessoa facilmente consegue fazer, mas é necessário ter alguns cuidados, mas venham daí que eu já vos explico tudo!

Então o material que vocês vão precisar para obter umas sobrancelhas bem preenchidas é:

  • Um lápis de preencher sobrancelha, adequado ao tom da vossa sobrancelha ; Ou uma sombra do tom da vossa sobrancelha, mas a sombra tem que ser sem brilhos.
  • Um pincel de esfumar;
  • Uma cotonete;








Depois de verem esta imagem, penso que seja tudo muito intuitivo no entanto eu vou na mesma dizer o procedimento com alguns pormenores importantes.



  • Comecem por contornar com o lápis a vossa sobrancelha, de modo a estabelecer um limite entre a vossa sobrancelha e o resto da vossa pele. 
  • Depois do contorno, é só preencherem, mas tenham cuidado não carreguem demasiado, e preencham essencialmente as vossas falhas.
  • Quase para terminar aconselho que com o pincel, esfumem um pouco os limites da vossa sobrancelha e o que preencheram, de modo a retirar o excesso e a dar um ar mais natural. 
  • Para terminar utilizem a cotonete para limpar á volta da sobrancelha (fora do limite que definiram) para retirar qualquer cor ou brilho que possa ter passado para lá.

E é desta forma que se preenche sobrancelhas, eu não sou nenhuma profissional, no entanto estes são os passos que utilizo e fica sempre bem!
Agora alguns cuidados a ter :

  • Nunca carreguem em demasia no lápis, ou não usem demasiada sombra. Isto é muito importante, mesmo sendo profissionais ou principiantes a preencher sobrancelhas, é essencial que percebam que excesso de cor, e um tom muito carregado nas sobrancelhas vai fazer que o aspecto fique muito artificial e podem acabar por cair um pouco no ridículo se carregarem muito.
  • Tentem não expandir muito a sobrancelha, isto é, tentem não passar muito o limite do contorno para áreas onde já não há os pelos da sobrancelha, pois mais uma vez, se a expansão for muito grande á luz natural vai se notar muito mais e novamente poderão ficar com um aspecto artificial.

E prontos meninas, estas são as dicas que eu trouxe-vos hoje para partilhar com vocês, o que dizem? Gostaram?










Fontes: Pinterest |

You Might Also Like

4 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.