A compra do mês: Sandálias

13:08

Hoje trago-vos uma publicação diferente, venho aqui apresentar-vos uma compra que fiz em saldos e que foi umas das peças que eu sem dúvida não me arrependo de comprar.






A compra do mês, digamos assim, foi umas sandálias! 
As minhas sandálias - foram um achado na Primark- são do estilo como podem ver na imagem (peço desculpa mas eu não sei como este estilo de chama) e o melhor delas é que devido ao seu padrão ( Fundo preto com quadriláteros brancos- como podem ver na imagem ) dá para combinar com quase tudo, o que faz com que eu esteja sempre a andar com elas :D 
Outra vantagem é que elas são super confortáveis, eu não sei se conseguem ver bem pela imagem mas elas são uma espécie de almofadadas que faz com que sejam muito práticas e  fáceis de andar. O melhor de tudo, o preço! Elas no inicio dos saldos ainda não tinham baixado o preço, e custavam 16 euros, mas depois da 2º baixa de saldos, elas passaram a custar 6 euros! Quem não adora coisas assim?
Elas têm plataforma de 4/5 cm mais ou menos, mas vocês apenas sentem que estão mais altas, e como a plataforma tem a mesma altura em toda a sandália, não há problemas em andar !
Deixo-vos então aqui algumas imagens para conferirem os promenores.






O padrão como vos falei é um fundo preto com uma especie de "quadriláteros" brancos.


Elas têm várias tiras que não dão para ajustar, mas a última (5º tira) dá para ajustar.



Nesta imagem, penso que conseguem notar o "almofadado" que vos falava, e também conseguem ver como é o detalhe da peça de apertar.



(Elas nesta imagem parecem de cor diferente, mas é por causa da iluminação, peço desculpa por isso meninas...)



E pronto meninas, esta foi a publicação de hoje, espero que tenham gostado!
Este foi o meu achado nos saldos, digam-me nos comentários qual foi o vosso achado nestes saldos!
Beijinhos 

You Might Also Like

10 comentários

  1. São estilo cage, são super giras e o preço foi ótimo! :)
    www.somethingcontemporary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda pelo nome :D
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. I’ve just found your blog and I’d like to say that I’m in love with it!
    I like your posts and photos! Really amazing!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Would you like to follow each other? I'd be so happy! :)

    http://vkusnosbety.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. As sandálias são um bocadinho diferentes do normal, mas são muito giras!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei o mesmo no inicio, mas gostei da forma como elas eram e decidi exprimentar!
      Obrigada, beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Esse tipo de sandália não faz bem o meu estilo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda pela tua opinião, beijinhos ♥

      Eliminar

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.