3 regras para colocar no roupeiro

11:46

Olá meninas, espero que se encontre tudo bem com vocês.
Hoje passo aqui para vos falar de 3 regras de ouro para colocarem no roupeiro.
Pois é, todas as pessoas que querem ter um roupeiro organizado, limpo e com visibilidade para todas as roupas que têm disponíveis, sabe perfeitamente que não é só roupa que se coloca no roupeiro, também é necessário regras. E então hoje decidi compartilhar com vocês as 3 regras que eu acho essenciais para vocês colocarem também no roupeiro!



Então vamos lá:

  • Livrarem-se da roupa que já não usam!
Parecendo que não, todas nós temos peças de roupa que não usamos, ou porque está fora de moda, ou porque já não faz parte do nosso estilo. Não importa a razão, o que importa é que todas nós temos essas peças e que na altura que queremos deitar fora ficamos com pena e elas ficam mais uma temporada no roupeiro.
 O importante desta dica, é que na altura de limpar o roupeiro das roupas antigas, não devemos ter piedade destas peças. Por vezes é difícil livrarmo-nos daquela blusa que tanto vocês queriam á uns anos atrás mas que agora já não usam, por isso uma dica fácil para perceberem se a peça tem que sair do roupeiro é fazerem o teste da consciência - perguntem a vocês mesmas se nos últimos 3 a 6 meses usaram-na. Vocês vão perceber que têm roupa que de facto já não faz falta pois já não lhe dão uso e que vos dará muito mais espaço no vosso roupeiro. O bom desta regra é que vocês não têm que deitar as roupas que já não usam no lixo, pelo contrário, podem sempre dar as roupas a alguma amiga ou familiar que vocês sabem que vai gostar, ou podem sempre fazer a boa ação do dia e levar as roupas a uma instituição ou até mesmo colocá-las naquele ecoponto de roupas, pois acreditem, dessa forma as vossas roupas terão muito mais uso e acabam sempre por ajudar alguém!



  • Organizem as vossas roupas de acordo com a estação do ano!
Mais uma dica super importante, é organizarem as vossas roupas de acordo com a estação do ano em que estão. Coloquem as malas junto das malhas, as roupas mais frescas junto das roupas mais frescas, e na altura delas é só colocarem-nas no plano da frente, pois deste modo, têm visibilidade para todas as roupas que têm da estação e saberão o que poderão usar.



  • Separem visivelmente as roupas por categoria.
Esta é a última dica, mas não a menos importante! Esta dica é essencial pois se vocês quiserem escolher o vosso conjunto de roupa para o dia a seguir, poderão olhar para a vossa roupa através da categoria, isto é, se quiserem escolher uma calças, olham para a zona onde têm as calças, deste modo é mais fácil encontrar o que procuram e para além de dar um aspecto mais organizado ao roupeiro têm tudo aquilo que precisam em primeira mão!



E prontos meninas, estas são as 3 regras de ouro que eu considero importantes para manter um roupeiro, limpo e organizado.
E para vocês, quais são as vossas regras?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.