Volteiii *

10:14

Olá meninas, nem imaginam as saudades que eu já tinha de pegar no computador e dedicar tempo a fazer algo que realmente gosto, escrever! 
E se vocês viram o motivo da minha ausência na última publicação, sabem perfeitamente que esta fase complicada já passou e que eu vou VOLTAR aqui em alta para o blog, já este mês. 
Estou a preparar uma série de novidades e coisinhas que penso que vão gostar, e estou a dedicar um pouco mais o meu tempo para vos recompensar a ausência das últimas semanas aqui no blog!
Por isso fiquem atentas, pois em Julho, a partir de hoje, vamos ter publicações quase todos os dias! 
Horário: Segunda-Sexta: nova publicação ás 11:15 h
Obrigada a todas pela compreensão da minha ausência e aguardem pelas novidades!
Beijinhos :* 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.