Roupas Básicas - Top Branco*

13:41

Olá meninas, espero que se encontre tudo bem com vocês.
Como vocês sabem com o verão também chegam os festivais,as saidas com os amigos, encontros, passeios, enfim uma data de coisas, mas uma coisa que também chega e ninguém gosta são aqueles dramas de " Não sei o que vestir" "Não tenho nada para vestir" "Nada me fica bem" , todas as raparigas conhecem esses dramas, é ou não é verdade meninas? Pois é!
Mas não se preocupem esta série de publicações é baseada em peças básicas que toda a gente tem (ou pelo menos deveriam ter- pois são bastante essenciais num guarda-roupa)
Então vamos lá.


Para o primeiro outfit com o top Branco, vou mos mostrar várias maneiras de o usarem.
Primeiro de tudo, podem usar apenas o top e combinar com alguns acessórios.
Para segundo lugar, podem utilizar o top branco combinado com outras peças, que eu acho que é a parte mais engraçada de se fazer no conjunto. Então, este básico, é perfeitamente combinável ( não sei se esta palavra existe, mas vocês perceberam o que eu queria dizer ^-^ ) com camisas, podem usar a camisa com os botões apertados, ou a camisa com os botões soltos (pessoalmente, gosto mais da camisa solta pois dá um ar mais descontraído, mas para algo mais formal, a camisa apertada é ótima). Podem também combinar o top branco por baixo de alguma blusa mais larga e colorida. Ou podem simplesmente usar o top branco por baixo daquelas camisolas de malha que se usa no outono super confortáveis e aconchegantes. Vamos então ver os exemplos.












Qual foi o outfit que vocês mais gostaram?
Beijinhos :*








Fontes: Pinterest ; We Heart It |








You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.