Receita - Bebida refrescante com sabor a melância!

17:12

Todos o dias sentimos a necessidade de nos refrescar com algo.
Algo bom, fresco, mas que simultaneamente não faça mal á nossa saúde.
Por isso, hoje decidi trazer-vos uma receita de como fazer uma bebida refrescante com sabor a melância!
Mas não se preocupem, eu só trago coisas fáceis e esta receita é mesmo isso- fácil!
Então vamos lá, vão precisar :

  • Água
  • Melância
Procedimento: 
Comecem por partir a melância em bocadinhos mais pequenos (o tamanho é da vossa preferência), depois levem a melância ao congelador cerca de 3/4 horas de modo a congelar. Para finalizar juntem a melância congelada á água e deixem em repouso durante 1 dia. Depois de terminar este intervalo de tempo, está ótima para se beber.

Atenção: Esta receita não precisa necessáriamente de ser com melância. Eu utilizei melância porque é a minha fruta favorita! 

E vocês meninas? Qual é a vossa fruta favorita?

Beijinhos :)










Fontes: Pinterest |

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei o post, super refrescante e vou já experimentar!
    Eu sou nova aqui, fiz hoje o meu primeiro post e gostaria que passasses por lá e me digas algo que tenho melhorar!
    http://ceslaviebaby.blogspot.pt/

    Adorei o título super original, continua assim !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda *-*
      Claro que vou ver o teu blog, mas digo-te já que não tenho muita experiência, pois como deves ter visto eu criei o blog á pouco tempo, por isso não sei muitas dicas nem nada do género.
      Mais uma vez obrigada :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei o post, super refrescante e vou já experimentar!
    Eu sou nova aqui, fiz hoje o meu primeiro post e gostaria que passasses por lá e me digas algo que tenho melhorar!
    http://ceslaviebaby.blogspot.pt/

    Adorei o título super original, continua assim !

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.