Penteado Fresco para o Verão!

12:07

Olá meninas, espero que se encontre tudo bem com vocês.
Hoje passei por aqui para compartilhar algo novo que nunca o tinha feito.
Hoje vou partilhar com vocês um penteado espetacular, super fácil de realizar e que nestes dias de calor é excelente pois vão se sentir muito mais frescas.
Vou descrever o passoa-a-passo e depois vocês conferem com a a imagem, vamos lá !


  • Comecem por ter o cabelo lavado e devidamente penteado, este será um passo fundamental para que o penteado fique bonito, e bem desembaraçado, pois iram ver que ficará muito mais fácil trabalhar com ele.
  • Depois de pentear, dividam o cabelo com a risca a meio, e dividam o cabelo em 4 secções, sendo que as 2 secções da frente têm menos cabelo que as duas secções de trás.
  • Façam duas tranças com as duas secções de trás e prendam com um elástico transparente.
  • Depois, com uma das secções da frente, vão dividir a meio, e cruzar os dois segmentos de cabelo de modo a enrolar, prendam no na parte de trás da cabeça com ganchos de modo a que fique bem seguro.
  • Repitam o mesmo processo com a outra secção se cabelo da frente (ver a imagem para auxiliar)
  • Uma das tranças que fizeram nas duas secções de trás comecem por dobrar a meio, e coloquem presa na parte de trás da cabeça, façam isto de modo a que a ponta da trança  e o elástico não se note.
  • Repitam o mesmo processo com a outra trança e utilizem a trança para tapar qualquer ponta ou detalhe que queiram esconder.
  • Para finalizar utilizem vários ganchos de modo a segurar melhor as pontas e prender bem a trança. 
  • Para segurar melhor ao longo do dia finalizem com laca se quiserem. 

Dica: Podem optar por soltar uns segmentos do cabelo na parte da frente para dar um ar mais de "desajeitado" e na realização das tranças podem alargar-las de modo a dar mais volume.


E pronto meninas, é este o penteado super fácil de fazer. Ele é excelente para aqueles dias em que está imenso calor e vocês quer refrescar melhor a zona do pescoço :p
Podem usar-lo não só em épocas de calor, mas também em batizados, comunhões, entre outras ocasiões, porque facilmente ele adapta-se a elas.
Digam me nos comentários o que acharam,
Beijinhos :*






Fontes: Pinterest |

You Might Also Like

4 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.