O que levo na mala para um dia de praia/piscina ?

21:18

Olá meninas, como sabem o calor veio e é nesta altura que vamos a todo o lado, vamos á praia, vamos á piscina ect... E eu achei que vocês eram capazes de gostar de saber o que está dentro da minha mala da praia/piscina por isso trouxe-vos uma publicação em fotografias para vocês verem !
Vamos lá começar.

Eu levo as coisas para a praia numa mala da H&M que se encontra em saldos neste preciso momento. Podem ir para ela, clicando aqui . Ela é bastante confortável e tem mesmo o estilo de praia. Vou colocar aqui uma foto ao lado.
A vantagem dela é que o interior dela dificilmente fica com areia pois ela tem um forro e não deixa passar areia de fora para dentro.





No seu interior, eu não levo muita coisa, apenas essenciais. Levo uma água, porque é importante mantermos-nos hidratados. Costumo levar também maçã ou melancia (cortada ao bocadinhos ) e um pacote de bolachas água e sal - isto tudo para a hora do lanche, aconselho que a fruta e a água levem naqueles sacos térmicos que conservam o frio, pois não é muito agradável comer e beber algo quente no verão.

Para além de comida, eu levo a minha toalha de praia, protetor solar e levo também o livro que esteja a ler no momento.Depois levo mais as coisas básicas que te costuma ter na mala, a carteira, o telemóvel, lenços de papel, chaves de casa e batão hidratante.



Aviso Importante: Meninas, eu sei vocês devem ouvir isto de todo o lado. Mas é muito importante que vocês coloquem protetor solar, a sério. Eu sei que todas queremos ficar morenas e tal, e não é por porem protetor que não vão ficar morenas. Isto é um aviso muito importante, vocês podem não notar diferença na altura, mas acreditem que se não tiverem cuidados específicos com a vossa pele, principalmente nesta altura do ano, acreditem que um dia mais tarde vão se arrepender. As consequências não são visíveis agora mas no futuro. E é no futuro que devem pensar !


E prontos meninas, este foi o que eu levo na minha mala, em versão escrita. Espero que tenham gostado!
E vocês meninas, o que levam na vossa mala?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.