Kurt Hugo Schneider

10:29

Olá meninas, espero que todas vocês se encontrem bem!
Hoje venho com uma publicação um pouco diferente,hoje a publicação é dedicada a duas coisas que adoro, música e youtube!
É isso mesmo, eu hoje vim falar-vos de um músico, que garanto-vos que tem imenso talento e eu "conheci" o seu talento através do Youtube, não sei se vocês conhecem, mas eu venho-vos falar do Kurt Hugo Schneider . Eu não sei muito sobre ele porque apenas o vi no youtube e nunca tive assim muita curiosidade de tentar saber quem era.
Mas as únicas coisas que sei é que ele é musico, e faz imensos cover's juntamente com outros artistas e apesar dos cover's ele também tem algumas músicas próprias que são incríveis, e que acho que toda a gente devia conhecer.
O motivo que me fez falar dele nesta publicação foi por causa de um cover muito recente que ele partilhou no youtube :

Flashlight - Bethany Mota - Pitch Perfect 2 / Jessie J Cover

Ele lançou este cover com a Bethany Mota, acho que quem costuma ver canais de moda e beleza no youtube a conhece de certeza porque ela é uma youtuber com muito talento,e bastante conhecida, sendo uma boa referência para outras youtubers!
Eu vou partilhar com vocês o cover.
Eu pessoalmente, achei que esta música está demais mesmo! Adoro toda a edição, todo o videoclip, adoro tudo! Está mesmo 5 estrelas. 
Contudo eu não podia criar uma publicação dele e mostrar apenas um cover, eu irei apresentar vos uma das suas músicas originais. E acho que vocês também vão gostar!
Esta música tem como cantores Sam Tsui e Kina Grannis,vejam o talento: (Esta é a primeira musica da lista originals que se encontra no canal dele)
E pronto meninas, esta foi a minha partilha musical de hoje, ahahah, espero que tenham gostado. Digam me o que acharam nos comentários e digam me também quais são os vossos artistas preferidos!
Beijinhos :)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.