Estampas Florais - Será uma Tendência ? #2

14:22


A primaverá ainda agora começou, mas o Verão está aí à porta!
E hoje eu vim aqui para vos falar de uma tendência que vem aí em grande para ficar este verão que é - Estampas Florais! 
Esta é a 2º publicação deste segmento aqui no blog, sobre a temática  Estampas Florais - Será uma Tendência ? #2 , se ainda não tiveste oportunidade de consultar a #1, podes fazê-lo clicando aqui.

No primeiro segmento desta temática, eu apresentei-vos uma peça toda com um padrão floral que foi o macacão, não sei se se recordam. Era, e continua a ser uma peça super prática, descontraída, e confortavel, e melhor, ela utilizada com certos objectos consegue ser subtil ao ponto de ser usada em várias ocasiões, desde festas, festivais a batizados comunhões, ect...
Mas eu não estou aqui para vos falar do que já foi falado, eu estou aqui para vos falar de outra peça, que na verdade considero super genial, e versátil, pois nós mesmos com uma simples roupa ao a utilizar-mos dá-nos logo um ar diferente e mais elegante. E eu estou a falar do Kimono.

O kimono, para quem não conhece, é uma peça que serve digamos como acessório mas que tem o estilo de um casaco super largo e fluido. Não tenho outra maneira de explicar a não ser mostrar-vos a imagem. Eu gosto imenso desta peça porque imaginem que num dia vocês acordam atrasadas e não sabem o que vestir, não existe nada mais simples do que calçar uma leggins, um top ou t-shirt branca e vestir um kimono por cima, colocar um colar e voalá!
Claro que o top convém combinar com o kimono, é só vocês terem a certeza que têm as peças certas no guarda roupa. Desta forma em menos de 5 minutos estão prontas, e para quem vos vir de fora irá parecer que demoraram 20 minutos a escolher o que vestir, acreditem!
A vantagem desta peça é que existe imensas de diferentes cores, feitios ect..
Vocês podem encontrar no mercado diferentes cores,padrões, tamanhos (uns mais largos do que outros, ou mais compridos), tecidos, é só escolherem o que mais gostam.


Aqui em baixo vou vos deixar alguns exemplos de como vocês podem combinar as diferentes peças de roupa com o kimono, e entre os exemplos, iram poder ver os mais diversificados kimonos que existem. E no final de tudo encontram 4 outfit's.
























E pronto meninas, esta foi a segunda publicação sobre estampas florais, peça de vestuário- kimono, se gostaram aguardem pelas próximas!
Beijinhos :)








Fontes: We Heart It |

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.