Cover's Maroon 5

12:49

Não sei se vocês já viram, mas eu fiz recentemente uma publicação sobre um artista que adoro completamente, e adorei mesmo fazer referência a algumas músicas que gosto, e por isso hoje decidi trazer vos mais uma publicação com alguns momentos musicais, mas desta vez trago-vos alguns cover's dos Maroon 5.
(Vocês devem estar a perguntar, cover's? porquê?) Naquelas épocas em que não há assim nenhuma música nova para ouvir até não poder mais, eu vou sempre procurar cover's de músicas que gosto. Estou a falar a sério, vou mesmo. E procuro muitas vezes musicas super antigas que toda a gente está farta de ouvir, mas eu não me importo de longe ouvir cover's de músicas antigas. Vou vos explicar porquê. Eu acho que em todos os cover's por mais idênticos que possam parecer à música original, eu acho que todos os artistas colocam neles uma caracterista própria deles que não vos consigo dizer muito bem o que é, só mesmo mesmo vocês ao ouvirem é que conseguem notar. Mas este é o primeiro ponto que gosto nos cover's, o segundo ponto é que os cover's dá para conhecer novos talentos, e acho que muitos deles deveriam ser divulgados para se tornarem conhecidos pois têm imenso talento, acreditem!
E eu trouxe-vos cover's dos maroon 5 , 4 músicas, algumas recentes, outras antigas que acho que estão brutais a todos os niveis. 

O primeiro cover, é da música Maps e é feito pela Megan Nicole.

O segundo cover, é da música Payphone e é feito por Alex G e Jameson Bass
O terceiro cover, é da música Sugar e é feito por Sam Tsui  e Jason Pitts
O Quarto cover, mas não menos importante, é da música One More Night de Boyce Avenue
E pronto meninas, estes foram os 4 Cover's dos Maroon 5 que vos apresento hoje, digam o que acharam nos comentários, e espero mesmo que tenham gostado!
Beijinhos :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ótimo post como sempre!Obrigado pela simpatia e a visita! ((:
    Beijosss

    http://ceslaviebaby.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu blogue linda :)
    A imagem do layout está tão linda! Também não me importava de ter um desenho assim no meu ;)

    Beijinho ♡
    http://style2beautyblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda *-*

      Eu não sei se chegas-te a ver a publicação onde falo um pouco do layout, mas está aqui o link se quiseres conferir : http://raparigadobatomvermelho.blogspot.pt/2015/04/mini-novidade.html

      Eu não tenho muito jeito nisto dos layout's mas se quiseres ajuda para fazer algum, estou disponível.
      Beijinhos :)

      Eliminar

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.