2 cidades que adorava conhecer *

20:57

Olá meninas, espero que se encontre tudo bem com vocês!

Hoje estava a ver imagens no we heart it (para quem quiser conhecer mais esta aplicação eu vou fazer uma publicação em breve) quando apareceu uma das cidades que eu gostava mesmo de conhecer, e lembrei-me de fazer aqui uma publicação para o blogue, onde apresento 2 cidades, nomeadas por mim, que eu adorava mesmo conhecer. E pronto decidi agarrar esta ideia, e aqui estamos, por isso vamos lá!

As cidades não estão por ordem daquelas que eu mais adorava de conhecer, pois seria impossível pela minha parte estabelecer uma ordem. Mas vamos lá apresentar a primeira cidade:



  1. Bruges – Bélgica



Como podem ver, esta cidade é mesmo muito bonita. O que eu de facto admiro nela, é a sua arquitetura a forma como cada espaço  foi construído,cada pormenor, detalhe. É simplesmente belo e encantador. 

2. Toronto-Canadá 



 Toronto, no Canadá, também é umas das cidades que mais gostava de conhecer. Nesta cidade não tenho nenhum motivo em concreto apenas gostaria de "experimentar" passar aqui uma temporada da minha vida, e ver se me adapto a uma rotina de uma pessoa normal nesta cidade. Valorizo imenso a arquitetura de alguns dos pontos turísticos mais conhecidos, como a Casa Loma ou o Royal Ontario Museum . A paisagem do centro de finanças é simplesmente deslumbrante.





E prontos meninas, estas são as duas cidades que gostava de conhecer. Claro que existe outras cidades que valorizo e que faço mesmo questão de arranjar forma de as conhecer, mas para já apresento-vos estas duas. 

E vocês meninas, que cidades gostariam de conhecer?
Beijinhos :)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.