AVISO

20:05

Olá meninas, 
Hoje passei por aqui para vos deixar um aviso com alguma importância.
Por motivos pessoais, eu não terei disponibilidade para me dedicar neste momento ao blog. Todas as publicações que me comprometi a fazer semanalmente,  terça e  quinta, ficaram temporáriamente desactivadas, ou melhor, o blog ficará temporáriamente desativado. 
Sei que estou a falhar neste aspecto, mas infelizmente, não por vontade minha, o dia só tem 24 horas, e há algumas tarefas, assim digamos, que necessitam de mais tempo e disponibilidade, sendo assim prioritárias ao blog.
Mas o lado bom deste aviso, é que em Julho estarei de volta, pois é meninas, se tudo correr bem em julho voltarei, e dedicarei mais  tempo extra ao blog para recompensar estas próximas semanas em que estive em falta.
Para não ser um aviso longo, vou terminar por aqui.
Peço novamente desculpas e agradeço desde já a vossa compreensão!
Beijinhos e até breve :)

You Might Also Like

0 comentários

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.