Outfit de Fim-de-Semana / Inspiração - Edição Primavera

17:13

Bom dia meninas, espero que esteja tudo bem com vocês!
Já vos trouxe uma publicação com outfit's para usar à semana, e hoje decidi trazer alguns outfit's para usarem ao fim-de-semana.
A diferença entre a semana e o fim-de-semana não é muita, porque ao longo das fotos vocês vão perceber que o estilo é baseado no mesmo! No entanto, esta publicação serve para vos inspirar, e por isso eu não vou dar a minha opinião. Bem, vou me deixar de conversas...e mostrar-vos algumas fotos!



























E pronto meninas foi isto, eu sei que basicamente só mostrei fotografias e a intenção é mesmo essa, é colocar fotos de vários conjuntos sem a minha opinião a interferir! Espero vivamente que vos tenha inspirado, até á proxima!
Beijinhos :)


Fontes: We Heart It |

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.