mini novidade*

22:59

Olá meninas tudo bem?
Hoje trago-vos uma mini mini mini novidade para vocês que já podem ver no blog, certamente já repararam, ou se calhar ainda não, mas o blog atualizou a sua aparência. 
Eu decidi fazer esta publicação para explicar que o "titulo" do blog que é composto pela imagem ao lado, não foi totalmente criado por mim. 
Passo a explicar, para quem já me acompanha há algum tempo sabe que uma das aplicações que eu gosto é sem dúvida o we heart it, e ontem andava por lá e encontrei uma foto de um desenho de uma rapariga (rapariga que aparece na imagem ) e fiquei a adorar a foto e mal a vi pensei que seria engraçada aqui para o blog.
O único problema é que o desenho era totalmente a preto e branco, então como o blog se chama a rapariga do batom vermelho, pensei que ficaria um pouco mais castiço salientar os lábios de vermelho, visto que antes era a preto e branco - o que na minha opinião ficou a fazer muito mais sentido. 
Eu não sei se isto vos interessou de certa parte, mas eu aproveito também para dizer que a imagem tem direitos de autor, embora eu não saiba quem é ... 
Apenas a modifiquei de maneira a ser mais útil aqui para o blog, que dizem?
Mesmo que o blog seja recente, eu não sei se vocês se lembram que a imagem que substituiu o título já foi mudada anteriormente por três vezes, eu vou colocar em baixo as antigas pois acho importante relembrar de vez em quando as raizes/origem do blog inicial.
Gostaram?
Beijinhos e continuação de um bom fim de semana :)




Títulos anteriores: 
Primeiro título

Segundo título

Terceiro titulo
Titulo atual


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.