Dica de Beleza #2

13:37

Olá meninas, tudo bem?
Novo dia, nova dica !
Eu não sou nenhuma expert em beleza, muito pelo contrário, confesso que ando um bocado á tona com este assunto, mas ultimamente tenho me safado mais ou menos, se assim posso dizer. E hoje estou aqui para vos informar de uma "dica" que desde á alguns meses se fez rotina e que me ajuda muito quanto ás borbulhas, espinhas, pontos negros, aquelas coisinhas que aparecem na nossa cara e que ninguém gosta!
Certamente isto não é novidade, mas o grande segredo para uma pele sem esses intrusos, ou melhor, o grande segredo para uma pele quase sem esses intrusos (porque é impossível ter uma pele sem uma marca da sua existência) é a utilização de um exfoliante semanalmente. 
Nós todos os dias estamos sujeitas a poeiras, a fumos, e nossa pele por incrível que parece "recebe" esses "lixos" que acabam por ficar entranhados nos poros e que mais tarde nos forma os pontos negros, aquelas borbulhas e todas as consumições que possam imaginar. Tudo bem que retiramos a maquilhagem e lavamos a cara, mas nem sempre esses pequenos cuidados que temos são suficientes. Por isso recomendo que por exemplo num dia qualquer da semana (1 a 2 vezes por semana) utilizarem um esfoliante, que ajuda sem dúvida a evitar ao aparecimento do acne. Pois, o esfoliante contem algumas partículas (que se vocês viram a sua textura parece areia) que vão ajudar a remover as células mortas e ajuda a limpar em profundidade a pele removendo assim todas as impurezas, e um pormenor extra é que certos esfoliantes têm também como função hidratar, que é um bom fator que nos ajuda a eliminar grande quantidade de impurezas e ajuda a manter a nossa pele saudável. 
Não vos estou a dizer que o esfoliante é a cura milagrosa, não! Apenas estou a dizer que a sua utilização melhora sem dúvida um pouco e ao longo do tempo irão notar uma grande diferença! 
Deixo-vos aqui a primeira dica de beleza que é a receita caseira de um esfoliante, muito simples de fazer! ( clica aqui)
E pronto meninas, esta foi a dica de beleza do mês! 
Espero que tenham gostado, em breve farei uma publicação com alguns esfoliantes que já utilizei!
Beijinhos :*

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.