Rotina diária de Rosto

10:23

Oláa meninas :) 
Não sei se já leram a publicação do que março nos poderá trazer de bom (clica aqui), mas lá eu referia a Rotina Diária de Rosto, e como referi, aqui estou eu a escrever a publicação! 
Como tudo na vida, o nosso rosto necessita de ter cuidados específicos, para termos um rosto bonito e hidratado, mas para que isso aconteça, é necessário paciência, para que diariamente aplicar-mos uma rotina do jeito de cada um de nós, que nos ajude a cuidar do rosto e sermos fiel a ele. 

Confesso que nem sempre dei ao meu rosto os cuidados que ele necessita, mas ao longo do tempo percebi que tinha que alterar isso, pois se eu queria ter um rosto limpo e hidratado teria que cuidar dele de uma forma adequada.
A rotina que eu irei escrever aqui, não será a minha rotina de rosto, a minha rotina de rosto virá numa publicação feita em breve. 
A rotina que irei apresentar aqui, será uma rotina breve, simples em que apresenta os passos que eu considero essenciais para manter a pele limpa e hidratada. Esta rotina passará por três partes do dia (manhã, tarde,noite) e cada uma a sua importância..
Então vamos lá começar !

Manhã: 

  •  Lavar o rosto é fundamental! Iniciar o dia a lavar o rosto com água quente será óptimo, porque c a água quente ajuda a abrir os poros, e para que os produtos que iremos usar durante a lavagem resultem melhor ter os poros abertos é essencial. 
  • Em segundo lugar, nada é mais precioso do que um sabonete de rosto adequado para o nosso tipo de pele, existem muitos sabonetes no mercado, basta sabermos qual o nosso tipo de pele e usar mos para ajudar a mantificar a nossa pele.
  • Em terceiro lugar , para retirar a espuma do sabonete do rosto, usaríamos água fria, para ajudar a fechar os poros que já estão limpos.
  • Para finalizar, um tónico, ou um creme hidratante será essencial!
(Em breve farei uma publicação com exemplos dos produtos úteis que poderiam usar na  rotina de rosto diária )

  • Pele seca
  • Pele Normal a mista 
  • Pele Oleosa


Tarde: 

  • Para muitas de vocês este passo poderá ser considerado ridículo, mas é bastante essencial.  Neste passo vocês poderiam utilizar uma toalhita apropriada também para o vosso tipo de pele e refrescar o rosto. Isto é fundamental principalmente nos dias de verão quentes, refrescar é uma boa solução! 
Noite: 
  • E finalmente o dia chegou ao fim, só temos vontade de ir dormir, mas não se esqueçam que a limpeza do rosto no fim do dia é a mais importante de todas. Pois a nossa pele esteve em contacto com poeiras e foi apanhando sujidade ao longo do dia e se não a limparmos poderá mais tarde, com toda a acumulação de poeiras criar espinhas e pontos negros. Por isso eu sugiro que repitam os passos que fizeram de manhã, e que 3 vezes por semana façam á noite uma esfoliação que ajuda a eliminar as poeiras mais profundas. 
E bem meninas, esta é uma rotina diária simples, mas que fará toda a diferença sendo seguida diariamente. Espero que tenham gostado, até ao próximo post!! 
Beijinhos *-* 


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.