O que levar numa necessaire?

15:59

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês!
Hoje trago-vos uma publicação diferente... Se vocês têm visto ultimamente o blog, uma das últimas publicações foi sobre um aviso que enunciava que em breve sairia : "O que levar numa necessaire?" e pronto, chegou o dia!
Em primeiro de tudo, digo que uma necessaire, é por si algo pessoal, é uma bolsa que contém coisas básicas que nós, poderemos precisar no dia à dia. Como somos todas diferentes, há certas coisas que uma pessoa pode entender como necessidade básica e outras entenderem como necessidade secundária. No entanto, para quem quer ter uma necessaire pela primeira vez, existe um conjunto de coisas que eu acho necessário (na minha opinião) ter depois, conforme o tempo vocês podem ajustar a necessaire ás vossas necessidades!
Vocês podem optar por ter uma necessaire dedicada apenas à maquilhagem, ou também dedicada a aspectos mais versáteis, como por exemplo terem coisas úteis para casos de emergências femininas, ou coisas para se refrescarem depois de uma aula de educação física (por exemplo) entre outros aspectos.
Eu, pessoalmente gosto mais desta segunda opção, porque tendo uma necessaire versátil consigo me preparar para qualquer situação que possa ocorrer, sendo a nível de maquilhagem, ou do que possamos imaginar.
Mas primeiro, antes de falar do conteúdo vamos falar da bolsa em si! Existem milhares de bolsas no mercado que podem ser úteis para este assunto, de vários materiais, de vários feitios, cores, formas,tamanhos, de tudo o que possam imaginar. No entanto, na minha opinião, eu considero sempre que as melhores bolsas são aquelas que têm o material impremiável, pois caso haja algum produto liquido ou de creme que acidentalmente abra, não irá sujar a mala ou mochila onde esteja a necessaire! Quanto ao resto vocês optam pelo que quiserem.
Agora sim, passemos ao conteúdo, na minha opinião, como já referi, o conteúdo deverá ser versátil para que estejamos prevenidas para as diversas situações que possam ocorrer no dia-à-dia.
Então vamos lá ver o que eu acho que se deve ter dentro de uma necessaire.

  • Lenços de Papel ;
  • Toalhitas (optem por usar aqueles pack's mais pequenos, em tamanho de viagem, pois são leves não ocupam geralmente muito espaço);
  • Desodorizante;
  • Creme (de mãos, ou daquelas loções que têm cheiro);
  • Batom do cieiro;
  • Escova dos dentes e pasta ;
  • Pensos ou tampões higiênicos (para necessidades femininas) 
  • Pó compacto
  • BB cream 
  • Pincel para o pó
  • Lápis de olhos 
  • Rímel
E é isto meninas, que eu considero importante para ter numa necessaire, quanto à maquilhagem eu considerei aquela mais básica(que é a que geralmente uso) se vocês usarem mais, é só adaptarem ás vossas necessidades!
E como podem ver é bastante versátil e dá para todas as ocasiões que possam necessitar. 
Espero que tenham gostado, 
Até breve!
beijinhos :)


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.