Look's para usar à semana *

13:13

Oláaaaa meninas!
Espero que esteja tudo bem com vocês, hoje é segunda e significa que o fim de semana passou, pois... é verdade e eu sei disso, no entanto durante o fim de semana eu estive a pensar em possíveis conjuntos para andar durante a semana, e lembrei-me também que esta seria uma brilhante ideia para uma publicação, visto que nós, raparigas, nunca "temos" nada para vestir!
O "temos" está entre aspas porque, ter, nós temos, só que estamos tão habituados a conjugar as mesmas peças de roupa da mesma forma que quando as voltamos a conjugar parece que andamos sempre com a mesma roupa e isso deve-se ao facto de  a nossa criatividade para conjugar roupa e fazer novos look's e outfit's ser limitada ( suponho eu xd ) !
Por isso trago-vos aqui, várias combinações que me parecem ideais para usar á semana, e espero que vos abra a imaginação :)











Não sei se vocês conseguiram reparar que nos diversos look's que apresentei, o estilo é o mesmo, mas o que realmente os diferencia são os acessórios e o casaco, que são os elementos que eu consideo peças chave nos conjuntos. (Em breve terei uma publicação a falar sobre as peças chave dos outfit's.)
E pronto meninas , esta foi mais uma publicação, espero que tenham gostado!
Digam nos comentários o vosso outfit preferido!
Beijinhos :)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.