Favoritos do Momento

15:34

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago uma publicação um pouco diferente do que costuma haver, pelo titulo já sabem do que se trata, e por isso passo a explicar que esta publicação vai começar a ser regular aqui no blog, mas serão sempre Favoritos do Momento, porque será muito arriscado colocar Favoritos do Mês visto que eu tenho tantas ideias e posso me esquecer de fazer favoritos do mês e assim, como é favoritos do momento não há nada que me "obrigue"a fazer desta publicação todos os meses. 

Então as categorias que vai abordar o Favoritos do Momento são: Música (como é obvio, tem que ser logo a primeira xd ) ; Filmes; Séries ; AcessórioProdutos ( Shampoo, creme, maquiagem, ect...)Livros favoritos; Programa de tv mais assistido; Perfume mais utilizado no momento ; aplicação mais usada e por ultimo frase que mais me inspirou;

São estes nove tópicos que vai abordar em todas publicações de favoritos do momento, e bem vou me deixar destas coisas e vou passar aos meus favoritos porque senão isto vai ficar demasiado longo. 
Categorias 
  • Música: eu ouço frequentemente música, ás vezes enquanto estudo, outras vezes quando estou a fazer nada, sempre que estou a fazer publicações e quando ando em transportes públicos e em mais variadas ocasiões, por isso a música é uma coisa que me "acompanha" sempre! Por isso para favoritos de rádio-canal da radio (porque 50% das vezes que eu ouço musica é rádio) vai para a RFM ! e (para os restantes 50% eu ouço sempre no spotify, porque é uma aplicação incrível que eu adoro mesmo,) como álbuns de música: é favorito 2 álbuns dos imagine dragons o álbum Night Visions e o mais recente álbum, Smoke+Mirrors porque eu não consigo mesmo parar de ouvir, sempre a surpreender*
  • Filmes: Eu já assisti a este filme no verão do ano passado mas já o tenho visto mais vezes e continuo a adorar e estou ansiosa que saia o próximo filme da saga. O filme que estou a falar é o Divergente, estreou no ano passado dia 03 de Abril, e em breve, muito em breve vai estrear o Insurgente dia 20 de Março, vocês nem imaginam o quanto ansiosa estou*
  • Séries: Esta série já deu á imenso tempo atrás, e quando dava eu não tinha grande interesse por ela, mas no inicio deste ano,Dr.House, dá-va na fox durante a tarde e eu comecei a assistir á temporada 8 e ADOREI, esta série, cativou-me imenso mesmo, e felizmente ela está a começar de inicio na fox, e dá durante as manhãs e já vai na temporada 2 e eu estou mesmo a gostar de ver, e considero uma série incrivelmente espetacular e não posso perder nenhum episódio! Mas para séries recentes também estou a adorar ver The Strain, que também dá na fox (terças-feiras), também é uma série que considero brutal tanto a nível gráfico, como a nível do conteúdo da historia . 
  • Acessório: Acessório do momento, é sem duvida um cachecol, eu tenho usado imenso cachecóis neste inverno, porque para além de completar o outfit, eles aquecem mesmo bem, principlamente aqueles de malha, super grossos e fofos!
  • Produto: Esta foi uma descoberta inesperada,  eu ultimamente tenho andado a experimentar um reparador de pontas regenerador intensivo da Schwarzoprof e confesso que até gosto. Devido ao calor, ao sol, à prancha ao secador, e a muitos outros factores o meu cabelo fica muito espigado, e desde que tenho utilizado este creme, ele reduziu muito as pontas espigadas e uma coisa extra é que deixa um cheiro até agradável no cabelo!
  • Livros favoritos: Sem dúvida a saga do divergente (divergente, insurgente e convergente) confesso que adoro, e recentemente, dia 5 de Março, saiu o Quatro, mas infelizmente ainda não o adquiri, mas estou desejosa de o ler *-* 
  • Programa de tv mais assistido:   Eu acho que este tópico vai de acordo com o tópico das séries, visto que passam na tv e eu assisto :p Por isso, vai na mesma para The Strain e para Dr. House!
  • Perfume mais usado no momento: Magnetismo da Escada, é o meu aroma preferido e sem dúvida  o que tenho usado mais nos últimos tempos!
  • Aplicação mais utilizada:  Este tópico é dificil porque eu utilizo imensas aplicações, tanto a nivel de redes sociais, como a editar fotos, e para jogar, confesso, sou viciada! Mas no entanto é obvio que existem aquelas que eu uso mais, e sem duvida, eu uso o Spotify e o We Heart It !
  • Frase que me inspirou: Para quem conhece o We Heart It sabe que o que é bastante comum aparecer em " all images" e sem duvida que imensas vezes aparece quotes, frases inspiradores sobre temas mais diversos, mas houve uma que vi à cerca de 4 dias, que me deixou a pensar, e por isso escolhi para colocar neste tópico que foi: "  Don't be disappointed if people refuse to help you.Remember the words of Einstein: " I am thankful to all those who said NO. Beause of them, I did it myself." " 

Aqui em baixo deixo algumas fotografias sobre as coisas que falei nos tópicos!







E prontos meninas espero que tenham gostado da publicação!
E para vocês o que é o vosso favorito do momento?
Beijinhos :)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.