DIY- Quadro decorativo

11:07

Olá meninas!
Hoje trago um DIY de um quadro decorativo que apresentei numa publicação do mês passado de ideias de decoração para a primavera (podes consultar essa publicação clicando aqui)
Não sei se vocês ficaram curiosas quanto a esta ideia, mas eu escolhi-a para começar esta "cadeia de diy's para decoração" pelo motivo de ser fácil de fazer.

 Certamente vocês não sabem de que ideia de decoração eu estou a falar, por isso está a imagem ao lado para vos auxiliar e relembrar.

Materiais necessários: 

  • 1 pincel ;
  • 1 garrafa vazia;
  • 1 prato de plástico;
  • Tinta rosa;
  • Tinta castanha ;
  • 1 Tela;
Procedimento: 
  1. Na tela vamos desenhar 1 fio condutor a emitar os ramos de uma árvore (como podes ver na figura), para isso utilizamos a tinta castanha e um pincel, (o pincel convém não ser muito grosso nem muito fino, um tamanho intermédio );
  2. Para não fazermos asneira e borratar o quadro, deixamos secar o "fio condutor" depois de seco avançamos para o próximo passo;
  3. Nesta etapa, colocamos a tinta rosa num prato de plástico, e depois com a garrafa marcamos na tela como podem ver na figura
  4. Para finalizar é só deixar secar e pendurar ;
E pronto meninas, é este o quadro decorativo, muito fácil de fazer não acham? Eu acho! Existe mais uma coisa que vocês podem fazer caso não gostem de cor de rosa, podem usar outras cores que fiquem bem no castanho, como por exemplo amarelo ou laranja ou até mesmo verde água, são cores de primavera e ficam mesmo giras, e até podem misturar cores e deixar o quadro um pouco mais colorido, é só usarem a vossa imaginação :)
Espero que tenham gostado, e que façam proveito ! 
Beijinhos :)



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.