DIY- Vaso de decoração

20:20

Olá meninas,
Para a publicação de hoje decidi trazer-vos um DIY  ( para quem não sabe DIY, é a abreviatura de Do It Yourself e traduzido significa faz tu mesma ) .
O DIY que vos trago é de um vaso de decoração super simples que combina perfeitamente num espaço de decoração claro, mas também pode combinar entre espaços outras cores basta jogarem as cores dos vosso materiais á vossa maneira.

Para este DIY vocês iram precisar de : 

  •  1 lata ou 1 um frasco de vidro;
  •  Corda de sisal ou 1 lata de Spray Prateada;
  •  Cola quente ;
  •  Flores ;
Onde encontrar os materiais? 
Vocês podem optar por utilizar a lata ou o frasco de vidro, se vocês quiserem usar a lata vão economizar mais na realização do vaso porque facilmente conseguem arranjar a lata sem custo, (por exemplo : a lata das salsichas), caso queiram utilizar o frasco de vidro se tiverem em casa, óptimo, se não, podem encontrar frascos deste género nos chineses, ou em lojas de decoração para casa (por exemplo : IKEA ou Espaço Casa, encontram uns fraquinhos destes a menos de 3 euros ) ; Quanto à corda de sisal, vocês conseguem encontrar em drogarias ou em lojas de materiais para construção de casas e assim, (não tenho certezas quanto ao preço, mas um rolo também certamente fica-vos por menos de 3 euros) , no entanto caso não queiram utilizar corda de sisal podem utilizar a lata de spray e caso optem por o spray não necessitam de usar a cola quente, ( a lata do spray fica-vos por menos de 2 euros numa loja dos chineses ).

Bem, depois de todos os pormenores quanto aos materiais vamos lá começar !!

Penso que não seja muito necessário um texto a explicar o procedimento porque pelas imagens vocês conseguem perceber como se faz, mas , de qualquer das formas, eu vou dar umas instruções:

  1. Certifiquem se que a lata ou o frasco de vidro estão lavados; 
  2. Depois de porem a cola quente, quente ( ahahahah) é só colocarem-na à volta da lata e depois colocar a corda á volta e deixar secar. (depois de seco se quiserem podem passar uma camada de cola branca por cima da corda para a segurar melhor e dar brilho)- Caso optem pelo spray, é só pintarem o frasco ou lata e deixarem secar;
  3. Depois de estar tudo seco é só encherem água(se as flores forem naturais, pois porque vocês podem optar por usar umas artificiais) e colocarem as vossas flores; 
  4. E por último, colocarem na divisão da vossa casa a decorar .
Como poderão ver é algo simples e rápido de fazer e que pode fazer toda a diferença na decoração de uma divisão, e se vocês quiserem alterar o padrão das cores pode optar por pintar a corda ou o frasco de outra cor, e possivelmente arranjarem flores de outra cor. 
 Bem meninas, este foi o primeiro DIY e espero que tenham gostado, em breve iremos ter mais por isso fiquem a aguardar!
Beijinhos :)




Fontes: We Heart It

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares aqui a tua opinião, é muito importante para mim e para a nossa comunidade todas as palavras, dicas, sugestões que possas dar e acredita que valorizo imenso, obrigada ♥

Os mais vistos*

Follow Us

OBRIGADA PELA TUA VISITA!

.